Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 30/07/2012 10h40

Torneio de beach tennis reúne 21 duplas em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foi realizado neste domingo (29), na praça esportiva Elias Gadia, o 5º torneio de beach tennis. A competição fez parte do circuito de jogos de areia, realizados pela Fundação Municipal do Esporte, Funesp.

Ao todo, 21 duplas, 12 no feminino e 9 no masculino, participaram da competição. Daniela e Elizângela subiram no lugar mais alto do pódio ao derrotar as vice campeãs, Bianca e Gabriela. O terceiro lugar ficou a dupla Jéssica e Cristiane.

Já no masculino, Leandro e Edson ficaram com o ouro, Fernando e Damasceno levaram a prata e o bronze foi para a dupla Gabriel e Leandro. 

O esporte pode ser praticado por atletas de todas as idades e trabalha além do condicionamento físico, a agilidade, a coordenação muscular, o equilíbrio, além de queimar muitas calorias.

As aulas, abertas ao público, são ministradas por professores de educação física, registrados no Cref, às segundas, quartas e sextas, das 18 às 20h30, na praça esportiva Belmar Fidalgo, às terças e quintas, na praça esportiva Elias Gadia, e aos sábados às 16h, também no Gadia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS