Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 13/11/2014 09h57

Sul-mato-grossenses se preparam para mundial de beach tennis

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Dois atletas sul-mato-grossenses se preparam para a disputa do maior campeonato de beach tennis do mundo. O Aruba Divi Open 2014 acontece entre os dias 17 e 23 de novembro em Aruba, no Caribe.

A atleta Eva Regina, que trouxe o primeiro titulo nacional da modalidade para Mato Grosso do Sul em janeiro de 2013 ao lado de Danny Miranda, se prepara para a principal competição desde que conheceu o beach tennis em 2011. “Estamos nos preparando desde o início do ano para essa competição e nesta reta final demos uma aliviada nos treinos e até nos torneios para não correr o risco de lesão às vésperas da competição. Estou muito feliz por ser a primeira atleta do estado a disputar um mundial” revela Eva Regina, que vai disputar a dupla feminina ao lado de Dani Carvalho de Maringá no Paraná.

Outro sul-mato-grossense na disputa será o professor de tênis e beach tennis Jailson Paz. Campeão nacional este ano na categoria mista B em Santos em junho deste ano ao lado de Eva Regina, o atleta que é destaque do tênis sul-mato-grossense se divide entre as duas modalidades. “Continuo disputando competições no tênis e agora incorporei o beach tennis também” conta o professor que vi disputar a categoria mista ao lado de Eva Regina e a simples ou individual.

Os dois fazem parte da equipe sul-mato-grossense de beach tennis BTShow, que vem se destacando em competições regionais e nacionais e reúne mais de dez atletas de várias categorias.

A competição em Aruba reúne os melhores atletas do mundo, de diferentes locais como Brasil, Itália, Venezuela, Argentina, Holanda, França, Estados Unidos, Afeganistão, Aruba entre outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS