Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 17/03/2014 10h46

Primeira etapa de Circuito define campeões em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foram dois dias de torneio e quatro categorias disputadas. Neste fim de semana, 15 e 16, a praça esportiva Belmar Fidalgo sediou a 1ª Etapa do Circuito de Beach Tennis, competição que soma pontos para o ranking estadual da modalidade.

O torneio reuniu 42 duplas entre elas, Luiz e Cássio que vieram da cidade de Bonito para participar do torneio e chegaram a fase semi-final.

A disputa reuniu 6 duplas na categoria infantil, onde Eduardo e Rebeca levaram a melhor em cima de Sarah e Matheus e faturaram o primeiro lugar. Na mista, Eva Regina e Luiz Cláudio subiram ao local mais alto do pódio ao vencerem Danny Miranda e Filipe Matheus por 8 a 5.

Na categoria feminina  a disputa foi acirrada e com o placar em  1 a 1 em número de sets. O título só foi definido no tie-break e Eva Regina e Danny Miranda venceram Leila Freitas e Luzélia Costa por 10 a 5.

Na categoria masculina não foi diferente. Disputa game a game, mas Leonardo Ribeiro e Lúcio Flávio venceram Jailson e Thiago e ficaram com o título.

A próxima esta marcada para os dias 17 e 18 de maio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS