Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 10/09/2014 16h29

Inscrições abertas para o Circuito Estadual de Beach Tennis

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Estão abertas até o dia 15 de setembro as inscrições para a 4º etapa do Circuito de Beach Tennis. A competição acontece entre os dias 19 e 21 deste mês.

De acordo com o presidente da Federação da modalidade no estado, Mário Zeni, esta será a principal etapa do ano pois além da capital, contará com a participação de atletas de municípios do interior de Mato Grosso do Sul como Bonito, Bela Vista e Dourados, além dos estados do Rio de Janeiro e Paraná. “O beach tennis vive um momento importante de crescimento não só aqui como em todo o país”, revela Zeni.

A diretora técnica da FBT / MS, Eva Regina, explica ainda que esta etapa terá muitas surpresas, uma delas será a premiação em dinheiro para os campeões das categorias principais e brindes para outras categorias. “Pelo número de inscrições que já recebemos até agora, este será o torneio com maior número de participantes desde que a modalidade chegou por aqui”, revela Eva.

Em disputa as categorias feminina, masculina e mista “A” para intermediários / avançados e “B” para iniciantes, além da infantil (sub 14) e a novidade que será a categoria master masculina, para atletas a partir dos 35 anos de idade. 

A 4ª Etapa do Circuito denominada “Torneio Giro do Esporte” terá transmissão, ao vivo, das finais das categorias principais no domingo, dia 21/09 a partir das 9h direto da AABB Campo Grande no Parque dos Poderes. A competição acontece ainda nos dias 19 e 20 na praça esportiva Belmar Fidalgo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS