Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 07/03/2014 12h31

Inscrições abertas para a 1ª Etapa do Circuito de Beach Tennis

Compartilhe:
Primeira das cinco etapas de 2014 será realizada nos próximos dias 15 e 16 em Campo Grande Primeira das cinco etapas de 2014 será realizada nos próximos dias 15 e 16 em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - Vai começar a briga pelo topo do ranking sul-mato-grossense de beach tennis. A primeira das cinco etapas de 2014, será realizada nos próximos dias 15 e 16 em Campo Grande.

Realizada pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, a competição  é aberta ao público e será disputada nas categorias feminina e masculina, “A” para atletas avançados e intermediários e “B” para iniciantes, além da mista livre e infantil.

De acordo com o presidente da FBT / MS, Mário Zeni,  o objetivo de criar uma categoria só para iniciantes é incentivar ainda mais a prática esportiva em Campo Grande e no estado, já que participam atletas de outros municípios sul-mato-grossenses. “Criamos também a categoria infantil para dar oportunidade para as crianças participarem”, explica Zeni.

Participam do torneio  os melhores atletas do estado entre eles, as duplas Leonardo /Lúcio e Rosinaldo / Mário, atletas que fizeram a final das duas últimas etapas no ano passado e são destaques em torneios nacionais.

No feminino, presença confirmada das atletas Eva Regina e Danny Miranda, lideres no ranking sul-mato-grossense e terceiras colocadas no torneio nacional em Santos no início do ano, além de Luzélia Oliveira, também destaque em Santos no torneio aberto de Verão.

De acordo com a atleta Roselene Ferreira, sétima colocada no ranking estadual, cada etapa do circuito é importante para melhorar a pontuação. “Como esta valendo pontos para o ranking, ninguém quer perder, o que torna a disputa ainda mais emocionante”, conta Roselene.

As inscrições terminam no dia 13 às 19h, quando serão feitos os sorteios de grupos e definição da tabela. O  torneio acontece no sábado, 15/03,  a partir das 14h e domingo, 16/03,  a partir das 8h na praça esportiva Belmar Fidalgo no centro da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS