Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 23/10/2015 11h52

Fundesporte e AABB decidem desafio de Beach Tennis

Compartilhe:

Teve início nesta quarta-feira (21) e segue até domingo (25), o 3º Torneio Giro do Esporte de Beach Tennis. A competição reúne, na AABB Campo Grande e praça esportiva Belmar Fidalgo, 92 duplas divididas em 9 categorias.

A disputa começou com a categoria Desafio Giro do Esporte com a participação do Secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, o diretor presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, o gerente executivo da Fundesporte Rodrigo Barbosa, o presidente da CDL Campo Grande, Hermas Rodrigues, o presidente da AABB Campo Grande, Márcio Modesto e o gerente financeiro da TV Educativa, Edil Silveira.

Rodrigo Barbosa pela Fundesporte e Márcio Modesto pela AABB vão disputar o título neste domingo, às 9h, com transmissão, ao vivo, direto da AABB, da TV Educativa de Mato Grosso do Sul, canal 4 da tv aberta e 15 da net. Logo após o Desafio, haverá a final da categoria mista sub 15 e duplas feminina e masculina A.

Nesta quinta-feira (22), foi realizado o Giro do Esporte Team Cup, que reuniu oito equipes nas areias da AABB. “Vai Curinthia” formada pelos atletas Ana Yamada, Maria Bruzarosco, Tiago Santos e Duda Saratti faturaram o titulo ao vencer por 2 sets a 1 a equipe PAZ AABB, que contou com a participação dos atletas Eva Regina, Nayadi Ortega, Ademir Gonçalves e Jailson Paz. 

A competição segue hoje na a partir das 18h na praça esportiva Belmar Fidalgo com as categorias mistas e amanhã entram em quadra duplas sub 15, masculinas e femininas. 

A competição tem apoio do Governo do Estado, através da Fundação Municipal do Esporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS