Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 11/12/2012 10h41

Federação premia vencedores do 1º Open Beach Tennis Rádio Clube

Compartilhe:
Federação encerrou temporada de Beach Tennis este ano. Federação encerrou temporada de Beach Tennis este ano. (Foto: Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul)

Campo Grande (MS) - Os atletas vencedores do 1º Open Beach Tennis Rádio Club Duplas Mistas, organizado pela Federação de Tênis de MS, receberam a premiação em dinheiro pelas vitórias no campeonato.

O torneio foi realizado neste domingo dia nove e os jogos foram disputados nas quadras de areia do Rádio Clube, contando com uma estrutura profissional, que ofereceu as melhores condições de disputa aos participantes. O Torneio serviu para dar o pontapé inicial da modalidade de Beach Tennis no Clube.

Luzélia/Maxsandro levaram medalhas de ouro e R$ 200,00; Leila/Juarez levaram medalhas de prata e R$ 100,00; Lidiane/Lúcio levaram medalha de bronze.

Os Torneios Oficiais de Beach Tennis devem retornar em janeiro com o Torneio de Férias 1º Game Beach Tennis MS que será realizado nos 12 e 13 de janeiro de 2013 no Parque das Nações Indígenas nas Categorias Duplas Masculinas, Duplas Femininas e nas categorias infantis. Todas somarão pontos para o Ranking Estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS