Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 28/03/2013 11h24

Federação de Tênis de MS e Liga de Beach Tennis CG realizam entrega de Oscar da modalidade

Compartilhe:
Leila Freitas conquistou dois prêmios. Leila Freitas conquistou dois prêmios. (Foto: Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul)

Campo Grande (MS) - A Liga de Beach Tennis CG e a Federação de Tênis de MS premiaram os destaques do Beach Tennis em 2012 na última segunda-feira (25) com a entrega do Oscar do Beach Tennis MS 2012 para os atletas oficiais da modalidade no estado. 

O prêmio tem como finalidade valorizar o esporte e contemplar os atletas mais dedicados na modalidade. A organização do evento acredita que no próximo ano o Oscar da categoria o número de atletas premiados será muito maior, pois a quantidade de praticantes cresceu 600% no período.

Os atleta que receberam o Oscar 2012 participaram dos onze Torneios realizados no ano de 2012, Leila Freitas ainda em 2012 participou de um torneio nacional e de um internacional, valorizando ainda mais as conquistas dos dois Oscar. Todos os atletas premiados são filiados à Federação de Tênis de MS e a Confederação Brasileira de Tênis. Veja abaixo a lista de premiados:                   

Ranking Estadual

1º lugar categoria masculina - Jailson Paz
1º lugar categoria feminina - Leila Freitas

Melhor atleta categoria masculina de 2012 - Juarez Heusner
Melhor atleta categoria feminina de 2012 - Leila Freitas 

Atleta revelação categoria masculina - Willian Gomes
Atleta revelação categoria feminina - Jessica Naiara 

Destaque categoria Infantil - Gabriel Ciola
Destaque categoria 45+ - Rafael Ciola

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS