Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 05/08/2015 13h42

Estadual de Tennis Beach têm inscrições até quinta

Compartilhe:

Campo Grande - Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição, que reúne os melhores atletas do estado, soma pontos para o ranking estadual da modalidade.

De acordo com o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Mário Zeni, são realizadas cinco etapas por ano de março a dezembro, onde são definidos os melhores da modalidade no estado. “A disputa esta acirrada, principalmente nas primeiras colocações, onde temos alguns atletas empatados na pontuação e outros com pequena diferença então, são muitos com chance de chegar ao topo” revela Zeni.

Já esta confirmada a participação da dupla mista formada pelos atletas Eva Regina e Jailson Paz que se prepara também para o Circuito Brasileiro que acontece de 14 a 16 deste mês em Belo Horizonte, Minas Gerais. “A cada competição ganhamos mais experiência e tenho muito orgulho de representar meu estado pelo Brasil e pelo mundo” revela a jornalista e atleta Eva Regina, marcada por ter sido a primeira atleta a trazer um titulo da modalidade para o estado em 2013 e de lá pra cá, não faltaram pódios para Mato Grosso do Sul, inclusive fora do país.

A categoria com maior número de participantes é a Sub-15, que reuniu 20 duplas na última etapa realizada. Atletas como os alunos do professor Max Pio da Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli. Eles conheceram a modalidade nas aulas de educação física e o projeto deu tão certo que que ja são vários atletas da instituição de ensino disputando competições. “Eu fico feliz de ver o desempenho dos meus alunos nos torneios, eles se esforçam tanto que já conquistamos pódios nos estaduais”, conta o professor Max.

Outros destaques na categoria Sub-15 é a jovem dupla formada pelas atletas Raissa Caroline e Sarah Passarinho. Além de campeãs estaduais, elas faturaram o titulo no Circuito Paranaense em junho deste ano.

A 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis acontece neste fim de semana na praça esportiva Belmar Fidalgo. Os jogos começam nesta sexta-feira (07), às 18h30 e as inscrições podem ser feitas pelo email beachtennisfbtms@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS