Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 31/10/2014 16h09

Equipe de beach tennis do MS participa de torneio no Paraná

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe sul-mato-grossense de beach tennis BTShow participa, neste fim de semana, da 2ª etapa do Circuito Osmoze da modalidade. A competição, que acontece na cidade de Maringá no Paraná e reúne atletas dos dois estados, começa hoje e segue até domingo.

Criada há quatro meses, a equipe é formada pelas atletas Eva Regina, Danny Miranda, além de Jailson Paz e Luiz Claudio. “A competição em Maringá é muito bacana porque o nível é alto e teremos bons jogos” revela a jornalista e atleta Eva Regina.

A assistente administrativa e atleta Danny Miranda revela que a equipe já treina junto desde o início do ano e esse foi o ponto inicial para oficializar a parceria. “A gente já se conhece, treina junto e agora a idéia é juntar as forças para conquistar resultados melhores ainda, já que faturamos torneios municipais, estaduais e nacionais em 2014 e o número  de troféus só cresce” brinca Danny Miranda.

Além da competição em Maringá, o grupo ainda tem pela frente torneios em Bonito e a última etapa do Circuito Estadual que acontece em dezembro em Campo Grande, mas antes disso, dois deles ainda têm pela frente o campeonato mundial no próximo mês.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS