Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 04/10/2013 10h41

Duplas sul-mato-grossenses disputam torneio de Tênis de Praia em Maringá

Compartilhe:
Eva Regina e Miriane Oliveira formam dupla na categoria principal Eva Regina e Miriane Oliveira formam dupla na categoria principal (Foto: Divulgação)

Campo Grande (MS) - Quatro atletas sul-mato-grossenses do Beach Tennis participam, neste fim de semana, 5 e 6, do 4º Torneio Aberto da modalidade. A competição, que acontece em Maringá, reunirá tenistas de praia de cinco estados brasileiros. Além de paranaenses e sul-mato-grossenses, está confirmada a participação de atletas de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Na categoria principal masculina, a dupla Lúcio Flávio e Rosinaldo Ferreira disputa um lugar no pódio. Já no feminino, representam o Estado, também na categoria principal, as atletas Eva Regina e Miriane Oliveira. Os 4 ainda formam duplas mistas e disputam o individual, chamado simples. “Serão três categorias que vamos disputar e todas no naipe mais difícil. Será uma grande experiência, vamos fazer de tudo para trazer bons resultados para o Estado”, conta a professora e atleta Miriane Oliveira.

Rosinaldo Ferreira, vice campeão na categoria C este ano em Niterói (RJ), revela que os torneios fora de MS ajudam a melhorar o nível técnico, além de incentivar a prática da modalidade, que reúne um grande número de pessoas nos treinos realizados nas praças esportivas Belmar Fidalgo e Elias Gadia.

O 4º torneio aberto de Beach Tennis começa na noite desta sexta-feira, 4, e segue até domingo, 6, na Vila Olímpia de Maringá (PR).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS