Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 15/01/2014 10h20

Dupla sul-mato-grossense se prepara para competição em Santos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A dupla número 1 do ranking sul-mato-grossense de Tênis de Praia se prepara para o primeiro desafio em 2014: o 5º Torneio de Beach Tennis Verão na cidade de Santos (SP). A competição reúne os melhores atletas do país, inclusive com a participação de estrangeiros na categoria Pró, a mais forte da modalidade.

Juntas há um ano, a dupla é formada pela jornalista Eva Regina e a assistente administrativo Dannyella Miranda. As atletas se destacaram pelo primeiro titulo nacional do beach tennis sul-mato-grossense, em que faturaram o ouro na categoria C do torneio em janeiro do ano passado, além da quarta colocação em junho pela categoria B na cidade santista.

Das etapas estaduais, a dupla venceu 4 das 5 disputadas em 2013, resultado que as colocam hoje no topo do ranking feminino sul-mato-grossense e entre as 50 melhores do país. “Fico feliz com os resultados conquistados e vamos continuar treinando para representar bem nosso Estado”, revela Eva Regina.

O campeonato acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro e a dupla já se prepara para a disputa de outro torneio nacional, em Maringá, no próximo mês, bem como a primeira etapa estadual em março.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS