Tênis de Praia | Da Redação/Com Assessoria | 29/01/2013 10h18

Dupla sul-mato-grossense conquista ouro em Santos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Terminou neste domingo a 4ª edição do Torneio Santista de Beach Tennis / Verão 2013, que reuniu mais de 300 competidores no litoral paulista. 20 atletas da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e Liga Campo-grandense da modalidade representaram o estado na competição.

Na categoria feminina C, a dupla formada pelas atletas Dannyella Miranda e Eva Regina subiu ao local mais alto do pódio e faturou o primeiro título do estado na competição. “Temos orgulho de ter conquistado esse troféu, todos os beach tenistas do nosso estado estão de parabéns”, revelou Dannyela.

Na categoria masculina C, Leonardo e Rubio Sérgio chegaram à segunda colocação, mesmo resultado do atleta Leonardo na categoria simples B. A delegação do estado também chegou a final no Misto B, onde conquistou a segunda colocação com a dupla Jailson e Leila.

Na categoria infantil, a dupla Gabriella e Raissa Caroline ficou em terceiro lugar e no Masculino B, a dupla formada pelos atletas Mário Zeni e Rosinaldo Ferreira foi eliminada nas quartas de final. De acordo com o vice presidente da Federação de Beach Tennis do estado, Rosinaldo Ferreira, o saldo foi positivo. ”Temos muito a comemorar, o primeiro titulo de Mato Grosso do Sul, quatro finais disputadas e muitas duplas classificadas, só demonstra o crescimento da modalidade em nosso estado”, completou Rosinaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS