Tênis de Praia | Da redação/com GB Esporte | 09/08/2013 15h33

Dupla do Estado vai disputar Copa Beach Tennis em Niterói (RJ)

Compartilhe:
Leila e Luzélia visam preparação para torneio internacional no litoral paulista, em setembro Leila e Luzélia visam preparação para torneio internacional no litoral paulista, em setembro (Foto: Divulgação/FTMS)

Campo Grande (MS) - A dupla Leila Freitas e Luzélia Costa disputa neste fim de semana, 10 e 11, a 2ª Copa Beach Tennis em Niterói (RJ). As sul-mato-grossenses participam da categoria Feminina A, contra outras nove duplas.

A competição será disputada na praia de Icaraí e deve reunir cerca de 200 duplas de todo o país. Leila e Luzélia competem em Niterói visando a preparação para mais um torneio internacional no litoral paulista, em setembro.

Pela categoria A feminina, Leila Freitas venceu todos os torneios de beach tennis promovidos pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS) em 2012. Em janeiro deste ano, ao lado de Luzélia, Leila conquistou o 4º lugar em um torneio internacional disputado em Santos (SP) pela categoria B, além de um 2º lugar na categoria mista B ao lado de Jailson Paz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS