Tênis de Praia | Da Redação/Com GE MS | 01/07/2014 16h35

Diretor da FTMS troca experiências do Beach Tennis em SP

Compartilhe:
Representante de MS participa de curso do beach tennis na capital paulista Representante de MS participa de curso do beach tennis na capital paulista (Foto: Juliani Caju)

Campo Grande (MS) - O diretor técnico da Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS) para a modalidade beach tennis, Toni BT, participou de um curso para professores no último fim de semana no Clube Esperia, em São Paulo. 

As aulas foram ministradas pela ex-tenista e técnica profissional Marcela Evangelista, que tem no currículo como jogadora os títulos brasileiros de 2008 e 2009, além do terceiro lugar no mundial por equipes realizado em Ravenna (Itália) em 2008. Cerca de 40 ouvintes de sete estados brasileiros assistiram à palestra da ex-jogadora.

Toni BT destacou o intercâmbio com praticantes de várias partes do país no curso, na capital paulista.

"O beach tennis tem crescido muito no Brasil, e é importante para os praticantes conhecerem novas formas de treinamento e organização. No curso tivemos contato com pessoas de outros estados, trocamos experiências, e isso ajuda a elevar o nível do esporte em Mato Grosso do Sul", afirma Toni.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS