Tênis de Praia | Da redação/com Show de Bola | 09/12/2014 11h12

Definidos os vencedores da Copa Recanto dos Passáros

Compartilhe:

Bonito - Terminou neste domingo, 07/12/14, a 1ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis. A competição reuniu 42 duplas na cidade de Bonito a 300 km da capital. Este foi o maior torneio realizado na cidade que vem se destacando na modalidade.

Na categoria Sub-15, Lucas e Ian venceram Matheus e Laura e faturaram o primeiro lugar. Na feminina principal, Maria e Ana foram as campeãs ao vencerem no tie-break Dannyella e Karla. A disputa foi acirrada também na masculina principal, onde Marcelo e Felipe levaram o titulo no tie-break ao derrotarem Jailson e Luizinho. Na categoria mista Maria e Thiago faturaram ao vencer Eva Regina e Jailson.

A grande novidade do torneio foi a categoria denominada mix, onde as duplas formadas por atletas de várias categorias foram definidas por sorteio. Thiago e Neri levaram a melhor no masculino e Karla e Nayade no feminino.

A competição foi realizada pela Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul em parceria com a BTShow Eventos e a Pousada Recanto dos Pássaros. De acordo com o presidente da Federação, Mário Zeni, com o sucesso do evento, já esta confirmada uma etapa do Circuito Estadual em 2015 em Bonito. “Nós realizamos cinco etapas por ano e uma ideia antiga e levar algumas delas para o interior do estado, para o ano que vem a cidade de Bonito já esta em nosso calendário”, revela Zeni, pioneiro no beach tennis para o estado.

Os atletas agora se preparam para a última etapa do Circuito Estadual no próximo fim de semana na praça esportiva Belmar Fidalgo. A competição vale pontos para o ranking estadual da modalidade e as inscrições podem ser feitas pelo http://www.btshow.com.br/5etapa

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS