Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 23/09/2014 10h17

Definidos os campeões do torneio de beach tennis em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Foram definidos neste domingo, 21/09/14, os campeões da 4ª Etapa do Circuito Sul-mato-grossense de beach tennis. Denominada Torneio Giro do Esporte, a competição reuniu 80 duplas em três dias de disputas.

Na categoria dupla infantil, Raissa Caroline de Campo Grande e Lucas de Bonito subiram ao local mais alto do pódio ao vencer Pedro e Luiz Claudio Junior. Na dupla mista A, levaram a melhor Aline e Jailson em cima de Dannyella e Luiz Claudio por 6 a 4. Já na masculina principal, vitória de Jailson e Luiz Claudio por 8 a 3. Rogério e Matheus ficaram em segundo.

A competição começou na noite de sexta 19/09/14 na praça esportiva Belmar Fidalgo com encerramento no domingo na AABB Campo Grande no Parque dos Poderes.

A novidade foi a categoria master masculina para atletas acima dos 35 anos de idade, além da categoria iniciante para atletas que estão nas primeiras raquetadas.

De acordo com a organização, esse foi o torneio que reuniu o maior número de participantes desde que a modalidade chegou na capital em 2011, através do professor Mário Zeni, atual presidente da Federação da modalidade no estado.

Outra novidade foi a apresentação de uma nova modalidade esportiva: o zaccaro ball, criada pelo carioca Sérgio Zaccaro que veio do Rio de Janeiro, para participar do torneio. A modalidade é disputada com raquetes em formato de mãos e a bola pode ser tocada duas vezes antes de passar para a quadra adversária.

Além da apresentação, foi realizado na capital o primeiro torneio de zaccaro ball no país e Eva Regina e Ana Costa foram as campeãs no feminino e Gustavo e Lucas no masculino.

A próxima etapa do circuito de beach tennis acontece em novembro. Confira o resultado das outras categorias:

Categoria Dupla 35+ Masculina
Campeoes: Jailson e Luiz Claudio - Campo Grande
Vices: Marco Roza e Garbuggio - Maringá 

Categoria Dupla Iniciante:
Campeões: Marcos e Marla - Bonito
Vices: Leonardo e Vitória -Campo Grande

Categoria Dupla Feminina B
Campeãs: Neusa e Stela - Bonito
Vices: Giannine - Campo Grande e Ediniz - Maringá

Categoria Dupla Mista B
Campeões: Estela e Luizinho - Bonito
Vices: Raissa - Campo Grande e Lucas - Bonito

Categoria Dupla Masculina B
Campeões: Lucas e Luizinho - Bonito
Vices: Vanilton e Max - Campo Grande

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS