Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola | 01/06/2015 17h41

Atletas de Mato Grosso do Sul brilham na Bahia

Compartilhe:

Campo Grande - A bagagem dos atletas sul-mato-grossenses Eva Regina e Jailson Paz voltou cheia de troféus da Bahia onde eles disputaram neste fim de semana a Copa Porto Seguro de Beach Tennis. O torneio reuniu atletas do Distrito Federal e 5 estados brasileiros: Bahia, Alagoas, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A jornalista e atleta Eva Regina foi campeã na categoria simples/individual, além de conquistar a taça em duas categorias na dupla feminina ao lado da atleta Patricia Tremura da Bahia e na dupla mista ao lado do também sul-mato-grossense Jailson Paz, que faturou o vice na simples e subiu ao local mais alto do pódio na dupla masculina ao lado de Elias Custódio do Distrito Federal. “Fizemos jogos difíceis, como a final da dupla masculina contra atletas de Minas Gerais e a da mista com a dupla bahiana Shirlene e Luiz Dias, mas conseguimos a vitória” revela Paz que é professor de tênis.

Ao todo, a dupla trouxe sete troféus para Mato Grosso do Sul e comemora os bons resultados mas já volta aos treinos para as próximas competições. “Não podemos perder o foco, vamos comemorar bastante mas voltar logo aos treinos, porque daqui há duas semanas teremos um torneio em Maringá”, conta a jornalista.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS