Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria | 04/06/2014 15h10

Atleta do beach tennis representa MS em Porto Seguro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Atleta número 1 do ranking sul-mato-grossense da Federação de Beach Tennis, a jornalista Eva Regina, representa o estado na Copa Porto Seguro de Beach Tennis.

A competição terá início na próxima sexta-feira, 06/06/2014 na cidade baiana e conta com a participação de 168 atletas de vários estados brasileiros e até de fora do país. Serão duas competições simultâneas: o Campeonato Brasileiro e o Internacional G3.

Eva Regina pratica a modalidade há pouco mais de dois anos e já faturou mais de 20 torneios estaduais e nacionais. A atleta ficou marcada por trazer, para Mato Grosso do Sul, o primeiro título da modalidade em janeiro do ano passado ao lado da parceira Dannyella Miranda, que não vai viajar desta vez para Porto Seguro mas a dupla volta a jogar junto no Aberto de Inverno ainda este mês em Santos. “Vou jogar a categoria simples, a feminina com uma atleta mineira e a mista com um baiano, estou feliz em voltar a jogar depois de uma lesão que me deixou 30 dias longe das quadras”, revela a jornalista.

A competição nacional começa nesta sexta e segue até domingo em Porto Seguro na Bahia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS