Tênis de Mesa | Da Redação | 19/07/2011 11h57

XXIV Torneio Interestadual/Internacional ocorre dias 23 e 24

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Será realizado neste final de semana o XXIV Torneio Interestadual/Internacional de Tênis de Mesa de Campo Grande. A competição, que será realizada na Nipo, terá disputas Individuais e por equipes, no masculino e no feminino. No masculino, as categorias vão do "Pré-Mirim" a "Veterano", e no feminino, do "Pré-Mirim" a "Lady". Mais de 300 atletas com idades entre 6 e 85 anos vêm de vários Estados, como Acre, Paraná e Amapá e Mato Grosso, e ainda de países vizinhos, como Paraguai, Chile e Bolívia.

Além da tradição do Campeonato, considerado pelos especialistas um dos mais importantes do Centro-Oeste, a disputa fica mais acirrada com a presença de competidores de destaque. De Campo Grande, os jovens Evelyn Tomi e Rafael Watanabe colecionam conquistas de peso como o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro, no Intercolonial Brasileiro e ainda o título Estadual em suas categorias.

Para o diretor do Departamento de Tênis de Mesa da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira (AECNB), Mário Márcio Soken, a tradição do Torneio o fortalece a cada ano. "Além de podermos divulgar cada vez mais o Tênis de Mesa, nosso Estado também fica em evidência", afirma o também organizador do evento.

Serviço

Evento: XXIV Torneio Interestadual/Internacional de Tênis de Mesa de Campo Grande

Data: 23 e 24 de julho

Local: sede da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira - Rua Antônio Maria Coelho, 1068.

Mais informações: Mário Márcio Soken - coordenador do evento e diretor do Departamento de Tênis de Mesa da AECNB - 8123-0922

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS