Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 28/07/2011 07h53

Presidente da Confederação comparece à torneio na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) -  O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, prestigiou mais uma vez o Torneio Internacional de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, um dos mais tradicionais do país.

O evento foi considerado um sucesso e reuniu mais de 300 atletas de várias regiões do Brasil, além de representantes do Paraguai, Chile e Bolívia, que disputaram Torneios de Equipes e Individual.

Durante a competição, Alaor Azevedo teve oportunidade de conversar longamente com o Presidente da Federação do Mato Grosso do Sul, Marco Antonio Tavares, sobre um projeto de desenvolvimento para a modalidade do estado.

"Entre os principais assuntos falamos sobre a criação de um Centro Regional de Treinamento e de eventos nacionais para o ano de 2012" afirmou o Presidente Alaor que ficou muito feliz em ver os diversos projetos de massificação geridos pela Federação daquele estado.

"No momento há mais de 12 mil praticantes em escolas públicas. A Federação de Mato Grosso do Sul está de parabéns pelo trabalho que vem realizando" completou o Presidente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS