Tênis de Mesa | Por Fabio Pellegrini | 03/10/2019 11h46

Prefeito recebe atletas de Coxim que vão representar MS

Compartilhe:

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, recebeu no gabinete da Prefeitura na tarde de terça-feira (1º de outubro) a visita de jovens atletas estudantes da Escola Estadual Padre Nunes que participaram dos Jogos da Juventude de MS em Nova Andradina, ocorridos no fim de semana.

Na visita, Gustavo Simões, Vitor Santana, Leticia Domingues e Isabela Barbosa, estavam acompanhados da professora e coordenadora técnica Thaila Cotrim Borges, do gerente municipal de Esportes, professor José Carlos dos Santos e do pai de Vitor.

Eles integraram a comitiva coxinense de 18 pessoas que com o apoio da Prefeitura de Coxim foi para Jogos Escolares da Juventude de MS, em Nova Andradina, e participou do evento classificatório para a etapa nacional nas modalidades tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e badminton.

Vitor Santana e Gustavo Simões foram 1º e 2º colocados respectivamente na modalidade tênis de mesa, na categoria masculino 12 a 14 anos e formam a dupla campeã masculina que vai representar Mato Grosso do Sul nos Jogos da Juventude em Blumenau, SC, em novembro.

A técnica dos mesatenistas coxinenses, a professora Thaila Cotrim Borges, será a técnica da seleção de tênis de mesa sul-mato-grossense no evento nacional. Leticia Domingues e Isabela Barbosa formam a dupla terceira colocada feminina na categoria 12 a 14 anos na modalidade tênis de mesa dos Jogos da Juventude de MS em Nova Andradina. Isabela ficou ainda em 3º lugar na categoria individual.

O prefeito Aluizio São José parabenizou aos atletas, os pais e à comissão técnica pelo empenho e resultados conquistados. Ele também gravou um vídeo no gabinete da Prefeitura, que pode ser visto no Facebook.

José Carlos dos Santos, gerente municipal de Esportes, que acompanhou a comitiva em Nova Andradina se diz feliz com os resultados: "Sempre tivemos o apoio da administração municipal, que incentiva e nos ajuda com a logística, e isso é fundamental. Certamente Coxim está formando campeões, atletas e cidadãos em todas as modalidades para um futuro próximo".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS