Tênis de Mesa | Da Redação/Com Campo Grande News | 24/01/2012 10h38

Nipo fica em 5ª, mas SP mantém hegemonia e fatura o Intercolonial

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe Capital, de São Paulo (SP), manteve a hegemonia e conquistou o título geral do 62º Campeonato Intercolonial de Tênis de Mesa, disputado neste final de semana no ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

A Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, que representou Mato Grosso do Sul no torneio, ficou em quinto lugar, atrás ainda de Norte do Paraná, Central (SP) e Dutra Norte (SP).

No masculino, a Capital venceu o torneio pela 25ª vez - a nona seguida. Já no feminino, a equipe faturou seu 18º título.

Segundo Mário Márcio Soken, diretor do departamento de tênis de mesa da Nipo, responsável pela organização do evento, 613 atletas de 16 delegações estiveram em Campo Grande no final de semana.

Mais de 2 mil pessoas passaram pelo ginásio. Márcio comenta que foram pelo menos nove meses de organização para realizar os três dias de competição. Esta foi a segunda vez que a Capital recebeu o Intercolonial de Tênis de Mesa.

Participaram mesatenistas dos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS