Tênis de Mesa | Da redação | 08/07/2005 14h50

Mesatenistas participam de Clínica Internacional

Compartilhe:

Os atletas Evelyn Tomi, Kevin Tomi e Mariana Mori, da Nipo Campo Grande, participam da 13ª Clínica Internacional Butterfly de Tênis de Mesa em Marília - SP.

A segunda turma começou hoje (07/julho) e deverá se estender até o dia 11. A primeira turma foi realizada de 01a 05 de julho.

A clínica é promovida pela ADM-Marília e terá como instrutor Michel Blondel, treinador da Seleção da França, que ensinará um pouco mais sobre tecnologia e know-how de treinamento na modalidade do Tênis de Mesa.

Blondel esteve participando do último Campeonato Mundial realizado na China onde os anfitriões conquistaram todas as medalhas de ouro. Sob seus cuidados, a nova geração da Seleção da França já realizou diversos treinamentos na Ásia e muitos na China.

A mesatenista Mariana Mori, integrante do projeto Talento Esportivo da SEJEL/Fundesporte, após conquistar a Copa Campo Grande 2005, no último dia 03, na categoria sub-14, está desde o dia 04 participando da clínica internacional. É sua segunda participação em treinamentos ministrados pelo renomado treinador francês.

A partir de hoje (07/julho), os irmãos Evelyn e Kevin Tomi participam da segunda turma da clínica internacional. Evelyn foi a campeã da Copa Campo Grande 2005, na categoria sub-11 e é a maior promessa do tênis de mesa do nosso estado. Kevin, que mudou de categoria neste ano, foi destaque em 2004 na categoria pré-mirim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS