Tênis de Mesa | Da redação | 14/11/2010 13h56

Jogos Regionais do Sesi definem campeões da modalidade

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os trabalhadores-atletas Denize Terezinha Furtado Telles, dos Correios (MT), e Paulo Henrique Alves Cunha, dos Correios (GO), são os vencedores na modalidade tênis de mesa feminino e masculino da etapa Centro-Oeste os Jogos do Sesi. As disputas foram realizadas no Clube do Trabalhador do Sesi de Campo Grande e seguem agora para a etapa nacional da competição, que será realizada em Salvador (BA) no próximo ano.

Nos dois casos três atletas se inscreveram e jogaram no sistema todos contra todos. Denize Telles contou que já participou de vários campeonatos em modalidades diferentes. "Já participei do vôlei de praia e vôlei de quadra também, mas sempre conciliando com o tênis de mesa. Participar de tudo isso é muito gratificante", declarou. No feminino em segundo lugar ficou Layle Diane da empresa Metrô (DF) e em terceiro Uriane Calhaça Silva, da Sadia (GO).

Já o campeão no masculino disse que agora vai intensificar os treinos para fazer bonito no nacional. "Será a primeira vez que vou participar do nacional e vou fazer um treino específico para conseguir ficar bem colocado", disse. Em segundo lugar ficou Welington Pereira Filinto Correios (DF) e em terceiro Marcos Antônio Moreira, da BRF Brasil (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS