Tênis de Mesa | Da Redação/Com Idest | 13/04/2012 09h55

Inscrições para 2ª etapa do Circuito Municipal de São Gabriel estão abertas

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - A segunda etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa de São Gabriel do Oeste será realizada no dia 29 de abril (domingo), na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. As inscrições para participar do circuito estão abertas.

O circuito que terá cinco etapas durante o ano será realizado nas categorias mirim, infantil e adulto, nos naipes masculino e feminino.

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, local onde será realizado as disputas, fica localizada na rua das Missões no bairro Milani. No local haverá lanche e bebidas que serão vendidos aos participantes além de brindes que serão sorteados nos intervalos dos jogos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de abril na Fundação de Desporto (Fundesg) ou na Designer Joias (anexo ao Supermercado São Gabriel). O valor da inscrição será de R$ 5 por atleta, que deverá ser pago no ato da inscrição.

O evento é realizado pela prefeitura Municipal através da Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg) em parceria com a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Mais informações através do telefone 3295-3062, com Sebastião. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS