Tênis de Mesa | Da redação | 24/09/2010 13h58

Hércules Maymone e Arlindo Andrade conquistaram o Joere

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Campo Grande (MS) - O governo do Estado realiza até final de outubro, em Campo Grande, o IV Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino (Joere) e os IV Jogos Mirins da Rede Estadual de Ensino (Jomire). Nos dias 20 e 21 aconteceram as disputas de tênis de mesa, equipe e individual.

Na modalidade tênis de mesa feminino, a aluna campeã foi Luana Silva, da Escola Estadual Hércules Maymone e na categoria duplas e geral, a escola campeã foi a Hércules Maymone. Na modalidade tênis de mesa masculino, categoria individual, o aluno campeão foi Bruno Benites, da EE Arlindo Andrade e na categoria duplas e geral, a escola campeã foi a EE Arlindo Andrade.

Os jogos são divididos em duas categorias, nas faixas-etárias entre 11 e 14 anos (Jomire) e 15 e 17 anos (Joere), totalizando 280 escolas, 56 municípios e cerca de 12 mil alunos. Somente em Campo Grande, participam 85 escolas e cerca de 5 mil alunos. Os jogos são realizados nas modalidades futsal, handebol, basquete, voleibol, atletismo, dama, xadrez, tênis de mesa, esporte paraolímpico, ginástica rítmica, caratê e judô.

Jomire

Nos Jogos Mirins da Rede Estadual de Ensino (Jomire) a aluna campeã foi Lara Freitas, da EE Maria Elisa Bocaiúva e a escola vencedora, nas categorias duplas e geral, foi a EE Maria Elisa Bocaiúva.

No tênis de mesa masculino, o aluno campeão foi Higor de Moura Wust, também da EE Maria Elisa Bocaiúva e a escola campeã, nas categorias duplas e geral, também venceu a EE Maria Elisa Bocaiúva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS