Tênis de Mesa | Da redação/com Diário Corumbaense | 27/05/2014 15h43

Grand Slam de Tênis de Mesa e Xadrez tem primeira etapa na 6ª feira

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), realiza nesta sexta-feira, 30 de maio, a 1ª etapa do Grand Slam de Tênis de Mesa e Xadrez. O evento acontece das 13h às 18 horas na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros.

A competição tem por finalidade estimular os alunos com atividades desafiadoras, ativando a concentração e coordenação motora, também incentivando a prática esportiva, bem como proporcionar uma atividade de lazer.

Para as etapas de 2014, algumas modificações foram efetuadas conforme o roteiro descrito: serão realizadas 6 etapas, cada qual em uma Escola diferente, sendo que na última competirão somente participarão os vencedores das etapas anteriores.

Neste ano, todos os atletas serão divididos em duas categorias: Tênis de Mesa Masculino- Cat A: 10 a 13 anos, Cat B: 14 a 16 anos e Feminino Cat C: 10 a 16 anos. Já na modalidade de Xadrez serão divididos em duas categorias masculino e duas feminino Cat.A: 7 a 12 anos, Cat B: 13 a 16 anos.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria das Escolas convidadas. São elas Escolas Municipais: CAIC, Cyríaco Felix de Toledo, Tilma Fernandez e Pedro Paulo de Medeiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS