Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 21/05/2012 08h53

Glauber Figueiredo vence Grand Slam em Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Glauber Figueiredo conquistou neste sábado (19), a segunda etapa do Grand Slam de Tênis de Mesa realizado na Escola Neusa Assad Malta – ENAM, localizado na rua Delamare 424, no centro de Corumbá.

Glauber representando Corumbá venceu Febiano Rodrigues de Ladário na Final, e conquistou o título do Grand Slam e ainda assume a liderança do Ranking da Liga de Tênis de Mesa Pantanal. Em terceiro lugar ficaram Jefferson Duarte de Ladário e Julio Correia de Corumbá.

Na Sub-14, Luiz Felipe Hilário da Enam foi o campeão. Luiz Henrique dos Santos de Ladário foi o segundo lugar e em terceiro lugar Neydson Avelar de Ladário.

Na Sub-17, Maykon Cherman da E.E. Dom Bosco foi o campeão. Diego Samaniego Talento Esportivo Corumbaense ficou em segundo lugar, e em terceiro lugar ficaram Thiago Duarte Pereira do Colégio Salesiano de Santa Teresa e Richardson de Lima Almada E.M. Barão do Rio Branco.

O Grand Slam é uma realização da Liga de Tênis de Mesa do Pantanal, e conta com apoio da Escola Neusa Assad Malta – ENAM e da Prefeitura Municipal através da Fundação de Esportes de Corumbá – Funec.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS