Tênis de Mesa | Da Redação | 16/09/2011 14h04

Festival será realizado neste sábado na EE Frederico Liebermann; evento terá Desafio do Saque

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Será realizado no próximo sábado o 1º Festival de Tênis de Mesa da E.E. Maestro Frederico Liebermann, situada na Av. Monte Castelo, 50, Bairro Monte Castelo. O evento será organizado pelo Professor de Educação Física Ricardo Chaim e pelo Diretor da escola, Fernando Rogério Rodrigues.

O Festival contará com a participação dos atletas Dier Lima, Alcides Cunha, Aline Medina e Ricardo Rieff. As escolas que foram convidadas para participarem do evento são: E.E. Arlindo Sampaio Jorge – Moreninha II, E.E. Izaura Higa – Cidade Morena, E.E. Waldemir de Barros Silva  – Moreninha I, E.E. 11 de Outubro – Bonança, E.E. Rui Barbosa – Sto Antônio, E.E. José Mª Hugo Rodrigues – Mata do Jacinto, E.M. João Correia Ribeiro – Campo Novo, E.M. Wanderlei Rosa – Nova Bahia e Crás Vida Nova - Vida Nova I. Será servido café da manhã e almoço para todos os participantes.

Logo após o almoço acontecerá o desafio do saque com o atleta Alcides Cunha, que  vai oferecer diversos prêmios para quem conseguir devolver de 1 a 5 saques consecutivos na mesa. Cunha recentemente foi vice-Campeão da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa 2011 e também é o idealizador do Projeto Desafio do Saque em Mato Grosso do Sul. 
 
Na  lista  de prêmios para quem conseguir devolver o saque estão: doces, chocolates, Kits esportivos, brindes da Butterfly, Celular MP3 e MP10, Netbook, Notebook e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00. O Desafio do Saque conta com o apoio e patrocínio da Casa dos Doces, Olímpica Esportes e da Butterfly do Brasil.

Alcides Cunha agradeceu o convite: “quero  parabenizar o Professor Ricardo Chaim e o diretor Fernando Rodrigues pela iniciativa desse festival de tênis de mesa para atrair mais praticantes da modalidade”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS