Tênis de Mesa | Da Redação | 19/05/2011 14h37

Festival realizado no sábado reuniu jovens de seis escolas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - 64 atletas de seis escolas participaram do 1° Festival de Tênis de Mesa na Escola Estadual 11 de Outubro no último sábado. As escolas presentes foram : EE. Waldemir de Barros Silva Moreninha I, EE. Arlindo de Sampaio Jorge Moreninha II, EE. Izaura Higa - Cidade Morena, EE. Maestro Frederico Liebermann - Monte Castelo, EE. Rui Barbosa - Sto Antônio e EE 11 de Outubro - Jardim Bonança.

Pelo Sub-11, Miguel Arcanjo foi ouro, João Pedro foi prata e Pedro Henrique bronze. Matheus Vinicius, Henrique Barbosa e Kaique foram os três primeiros do Sub-13. Na categoria Sub-15, Renan Andrade conquistou ouro, Victor Hugo prata e Ednir Coenga o bronze. A categoria Sub-17 viu Luiz Henrique ser o grande vencedor, Marcos Vinicius ficar em segundo e Yunni Kauê ficar em terceiro.

O evento contou com o apoio da Cocesp - secretaria de estado de educação que forneceu as medalhas e os troféus para o torneio. A escola 11 de Outubro forneceu café da manha e almoço para todos os participantes graças ao diretor da escola 11 de outubro. Após o almoço foi feito o Desafio do Saque com Alcides Cunha e ninguém conseguiu devolver mais que dois saques na mesa. Alcides segue imbatível.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS