Tênis de Mesa | Da Redação | 19/05/2023 14h00

Feira Central sedia evento que homenageia Alcides Cunha

Compartilhe:

Feira Central sedia Grand Slam que homenageia Alcides Cunha

A Feira Central em Campo Grande – MS sedia a abertura do Grand Slam de Tênis de Mesa que homenageia Alcides Cunha uma das referências do nosso estado, e acontece domingo dia 21 de maio a partir das 17 horas.

O Grand Slam de Tênis de Mesa Alcides Cunha 2023, será disputado com 11 jogadores, divididos em três grupos de 3 integrantes, e 2 cabeças-de-chave que são Gedolim Mendes e Max Rios.

A premiação será medalhas personalizadas e produtos da Bonifica Bem-Estar & Saúde do Núcleo da Rose Lima de Campo Grande/MS.

A coordenação de logística e marketing está a cargo de Augusto Samaniego colunista do Site Notícias do Pantanal e da ABRAMECOM – Associação Brasileira de Colunistas e de Mídia Eletrônica, de logística da Mônica Benitiz, e conta com apoio da parte técnica de Alcides Cunha.

Evento aberto a todos os amantes do tênis de mesa para prestigiar esta homenagem a este grande homem e atleta Alcides Cunha.

O evento conta com o apoio da Alvira Appel Presidente da Feira Central de Campo Grande e de alguns parceiros entre eles estao:
Flor Morena Importados, T Shirt King Store, Ichiban Soba e Tokio Sabor Oriental.

Os 11 atletas que irão disputar o Grand Slam são:
Alcides Cunha, Gedolin Mendes, Max Rios, Leo Chinen, Ciro Medina, Charles Kulhawa e Eduardo Matta ( Speed Pong) Paulo Filho ( Top Spin) Riad Raduk ( Backhand) Mário Kameya e Emerson Caramalac ( Nipo Campo Grande)

No sábado dia 20 acontecerá o desafio do saque com Alcides Cunha que estará desafiando a todos que passarem na feira Central pra tentar devolver de 1 a 5 saques seguidos do atleta onde poderão ganhar diversos prêmios que estarão expostos no local entre eles um smartphone e um notebook.

Informações para apoiar o projeto com Augusto Samaniego +55 67 99608-0804.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS