Tênis de Mesa | Da Redação | 03/08/2023 09h47

Desafio do Saque será atração no AABB no sábado

Compartilhe:

Os atletas Alcides Cunha e Max Rios da Speed Pong, Academia de Tênis de Mesa de Campo Grande MS, realizam nesse sábado mais um "Desafio do Saque". que acontecerá dia 05 de agosto, sábado no Evento da Jornada Esportiva Estadual de AABBs – Jesab 2023. O evento vai reunir, até o domingo, dia 06, 746 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes de 19 municípios sul-mato-grossenses em Campo Grande-MS.

Em disputa as modalidades: futebol minicampo masculino adulto, máster, super máster e hiper máster, futsal masculino, voleibol feminino livre e máster, vôlei de praia 4X4 misto, vôlei de praia masculino e feminino, futevôlei livre masculino, truco livre misto, beach tennis livre feminino e masculino, tênis de mesa livre masculino e feminino.

Cunha e Rios irão coordenar e arbitrar a modalidade de tênis de mesa do Jesab com início marcado para as 9hb com término previsto para encerar as 14h. Logo após, acontecerá o Desafio do Saque, onde o atleta Alcides Cunha irá desafiar o público em geral pra ver quem consegue devolver de 1 a 5 saques seguidos na mesa, e pra quem conseguir poderá ganhar diversos prêmios que estarão expostos no local, entre eles estarão: balas, bombons, brindes diversos, premiações em dinheiro, 1 Smartphone Moto G e até um Laptop.

Nesse mês de agosto completam 24 anos desde o atleta Alcides Cunha iniciou seu Projeto onde o mesmo já passou de 500 apresentações na Capital e19 cidades de MS.
Os Atletas se apresentam de quarta a domingo a noite na Feira Central de Campo Grande com esse mesmo desafio, onde o Tênis de Mesa é a única modalidade esportiva presente na Feira Central que é considerada um dos principais pontos turísticos da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS