Tênis de Mesa | Da Redação | 04/06/2011 11h30

Desafio do Saque no Arraial da Seleta continua no sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS)   - Quase  60  pessoas participaram ontem da  noite do Desafio do Saque no Arraial da Seleta que está sendo realizado no Salão Social do clube. Apenas oito pessoas conseguiram devolver saques na mesa. Alcides Cunha, idealizador e dono do Desafio, está  oferecendo diversos prêmios para quem conseguir devolver  de um a cinco saques na mesa seguidos mediante uma taxa de  participação. Além do Desafio, jogando de joelhos e sentado no chão e garante que até hoje nunca perdeu uma partida. 

Na lista de prêmios para quem conseguir devolver os saques na mesa,  estão doces, chocolates, Kits esportivos da Olímpica Esportes, celular  MP3 e MP 10, brindes da Butterfly do Brasil, 1 Net book, 1 Notebook e mais uma premiação em dinheiro de R$ 500,00.

O Projeto Desafio do Saque do atleta Alcides Cunha conta com o  apoio e patrocínio da Casa dos Doces, Olímpica Esportes e da Butterfly do Brasil.

Para participar do desafio é cobrado R$ 3,00 e os participantes tem cinco chances de  tentar  devolver de  um a cinco saques  consecutivos  na  mesa de Alcides Cunha, que já foi campeão do 54º  Campeonato Brasileiro Intercolonial em 2004, Campeão da Copa do  Brasil de Tênis de Mesa 2004 e Campeão dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2009, e que há 11 anos realiza esse evento para divulgar  o esporte e levar lazer e diversão para os participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS