Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 26/07/2011 11h28

Corumbaense é 3ª colocada em torneio realizado na Capital

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A corumbaense Laís Nascimento conquistou o terceiro lugar por equipe na categoria adulto no 24º Campeonato Interestadual e Internacional de Tênis de Mesa realizado na Capital neste final de semana.
 
Os demais atletas corumbaenses tiveram a oportunidade de jogar adquirir experiência e não conseguiram passar pela primeira fase. Silvio Samaniego adquiriu o material para treinamento, também um dos objetivos de participar do evento.
 
A competição contou com a participação de mesa-tenistas de vários estados do Brasil e também do Paraguai, Bolívia e Chile.
 
A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (Funec) deu todo o apoio para os atletas corumbaenses, com auxílio no transporte e nos materiais para treinamentos.

O XXIV Torneio Interestadual e Internacional de Tênis de Mesa realizado neste final de semana recebeu, segundo consta no Diário Oficial do dia 21 de julho, recurso de R$ 10.040,00 da Fundesporte para realizar o evento. Assinaram o convênio o presidente da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande, Bernardo Yukishige e o presidente da Fundesporte, Júlio Komyama.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS