Tênis de Mesa | Da Redação | 18/06/2011 10h52

Arraial recebe hoje Desafio do Saque com Alcides Cunha

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O atleta Alcides Cunha, da Associação Nipo de Campo Grande e o acadêmico de Ed. Física da UCDB, Maximiliano Rios, realizam hoje mais um Desafio do Saque, desta vez no Arraial da EE  Maestro Frederico Liebermann na avenida Monte Castelo nº 50 a partir das 16h.

Para participar do desafio, serão cobrados R$ 3,00 e os participantes, além de ganhar um brinde de participação, terão cinco chances de tentar devolver de 1 a 5 saques consecutivos na mesa do atleta Alcides Cunha, idealizador do Desafio.

Alcides conquistou diversos títulos de Tênis de Mesa, entre eles os Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2009, e há 11 anos realiza esse evento para divulgar o esporte e levarlazer e diversão para os participantes.

Na lista de prêmios para quem conseguir devolver os saques na mesa, receberão doces, chocolates, Kits esportivos da Olímpica Esportes, Celular MP3 e MP 10, brindes da Butterfly do Brasil, Netbook, Notebook e mais uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00. O Projeto Desafio do Saque do atleta Alcides Cunha conta com o apoio e patrocínio da Casa dos Doces, Olímpica Esportes e da Butterfly do Brasil.

"Queremos agradecer aos nossos patrocinadores pela ajuda e pelos brindes e em especial ao diretor da escola Fernando Rogério Rodrigues por nos ceder um espaço para mostrar o nosso trabalho e divulgar a modalidade, aproveitamos para convidar a todos para prestigiarem essa festa junina que terá diversas atrações inclusive o desafio do saque com muitos prêmios", disseram os atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS