Tênis de Mesa | Da redação | 25/11/2010 13h06

Alcides Cunha realizou Desafio do Saque ontem na Capital

Compartilhe:

Na Mesa

Campo Grande (MS) - O mesatenista Alcides Cunha realizou nesta quarta-feira (24), mais uma edição do projeto Desafio do Saque - Esporte, Lazer e Solidariedade. Desta vez, o local escolhido para o evento foi a Escola Aucídio Pimentel, na Vila Carvalho. O desafio foi realizado a pedido do professor Marlos da Cruz Montes, grande incentivador do esporte em Campo Grande, e que também é arbitro da Federação de Tênis de Mesa.

>> Confira uma entrevista com Alcides Cunha realizada este mês

Na ocasião, o atleta aproveitou para apresentar sua camisa com os dois novos patrocinadores (Casa dos Doces e Butterfly do Brasil), Na lista de prêmios para quem conseguisse devolver de 1 a 5 saques na mesa, estavam chocolates, diversos brindes da Butterfly, celular MP3, celular MP10, o prêmio principal de R$ 500,00 e um notebook.

"Quero agradecer de coração ao Marcos Yamada, da Butterfly do Brasil, pelas duas mesas e pelos brindes que mandou, e ao Rogério Poletto, da Casa dos Doces, pela ajuda em cada apresentação. Com certeza ficará muito mais fácil realizar mais eventos para divulgar o tênis de mesa e poder ajudar mais entidades carentes da Capital e do Interior", agradeceu Alcides.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS