Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 01/08/2011 11h30

Alcides Cunha realizará Desafio do Saque no Dia do Esporte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O atleta da Associação Nipo de Campo Grande Alcides Cunha realiza nesse sábado dia 6, das 14h ás 18h na Praça do Belmar Fidalgo mais um desafio do saque, dessa vez será em comemoração ao Dia Municipal do Esporte, que será realizado pela Funesp – Fundação Municipal de Esportes. O evento irá reunir mais de 30 modalidades esportivas que serão representadas por suas respectivas federações.

Estão programadas exibições de aeromodelismo, balonismo, basquete, basquete adaptado, boxe, capoeira, ciclismo, dança, futebol americano, futebol feminino, futebol society, futevôlei, jiu-jitsu, judô, ginástica artística, ginástica rítmica, karatê, kung fu, rugby, taekwondo, vôlei de praia, entre outras.

Haverá ainda a participação do Comando Militar do Oeste, com exposição de cães, pára-quedismo e pista de cordas. Carros de automobilismo, veículos antigos, jipes de corrida, motos, triciclos e equipamentos de desportos aquáticos, como canoagem e caiaque, também serão expostos na ocasião. Jogos de mesa, como xadrez, truco, damas, tênis de mesa, e cama elástica, serão disponibilizados para recreação. Por volta das 18h, um balão alçará vôo, simbolizando o encerramento das comemorações.

Serão diversos prêmios para quem conseguir devolver de 1 a 5 saques na mesa do atleta idealizador do Projeto em Mato Grosso do Sul e que nos dias 23 e 24 de julho conquistou o título de Campeão por equipe do 24º Torneio Interestadual/Internacional de Tênis de mesa na categoria Sênior ao lado dos atletas Caio Noda e Eduardo Soares.

Na lista de prêmios para quem conseguir devolver o saque estão; Doces, chocolates, Kits esportivos, brindes da Butterfly, Celular MP3 e MP 10, Netbook, Notebook e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00. O Projeto Desafio do Saque do atleta Alcides Cunha conta com o apoio e patrocínio da Casa dos Doces, Olímpica Esportes e da Butterfly do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS