Tênis de Mesa | Da redação | 12/12/2010 15h02

Alcides Cunha realiza desafio no domingo (19) em Rochedo

Compartilhe:

Rochedo (MS) - Os mesatenistas Alcides Cunha e Dier Rocha realizam no próximo domingo, dia 19 de dezembro, mais uma edição do Projeto Desafio do Saque Esporte, Lazer e Solidariedade, desta vez para ajudar na campanha Natal Solidário, que tem como objetivo arrecadar alimentos e agasalhos para entidades carentes da cidade de Rochedo.

Para participar do  desafio, será cobrado um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, e os participantes terão 5 chances de tentar devolver de 1 a 5 saques consecutivos do atleta Alcides Cunha, que entre outros, já foi campeão do 54º Campeonato Brasileiro Intercolonial em 2004, Campeão da Copa do Brasil de Tênis de Mesa 2004 e Campeão dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2009, e que há 10 anos realiza esse evento para divulgar o esporte a ajudar
entidades carentes.

Na lista de prêmios para quem conseguir devolver os saques na mesa, estão doces, chocolates, brinquedos, celular MP3 e MP 10, máquina digital, Notebook e mais uma premiação em dinheiro de R$ 500,00. O projeto conta com o apoio e patrocínio da Casa dos Doces, Best Comp e da Butterfly do Brasil.

"Quero agradecer ao meu amigo Rosano Freitas da empresa Navi Carnes e a todos os organizadores do evento pelo convite de poder mostrar o meu trabalho e ajudar nessa campanha. Com certeza iremos arrecadar muitos mantimentos", garante Alcides.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS