Tênis de Mesa | Da Redação | 06/06/2023 09h00

Academia Speed Pong de tênis de mesa brilha no TMB Challenge Plus

Compartilhe:

A academia Speed Pong brilhou no TMB Challenge Plus, que foi realizado de 02 a 04 de junho em Maringá, Paraná. A delegação, composta por nove atletas, competiu com garra e determinação, conquistando impressionantes 11 medalhas e demonstrando seu talento excepcional.

Destaques especiais para Emilson Teixeira, campeão no Rating M, e Alcides Cunha, campeão na categoria Veterano 50. Livia Lima mostrou sua habilidade e conquistou o primeiro lugar na categoria Sub 21. Fernando Delarmelino subiu ao pódio com orgulho, alcançando o terceiro lugar na categoria Sênior e o segundo lugar no Rating J.

Guilherme Matos garantiu o terceiro lugar no infantil, enquanto José Arthur Teixeira, Denilson Teixeira e Ricardo Rieff também brilharam, conquistando o terceiro lugar no Rating J, H e F, respectivamente.

Gedolin Mendes também se destacou, conquistando o terceiro lugar na categoria V60, e Bruna Cruz fez bonito na categoria Lady, garantindo uma medalha de segundo lugar.

Os atletas agradecem à Fundesporte pelo apoio e por ter cedido o transporte, tornando possível a participação de todos nesse torneio. Isso foi fundamental para o sucesso das medalhas conquistadas e pelo 4º lugar no Troféu Eficiência na pontuação geral, em um total de 38 equipes que participaram do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS