Tênis de Mesa | Da Redação | 09/07/2011 10h48

A. Cunha realiza Desafio do Saque em 2ª Feira do Chocolate

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O atleta da Associação Nipo de Campo Grande, Alcides Cunha e o Acadêmico de Educação Física Maximiliano Rios realizam mais um evento do Projeto Desafio do Saque. Desta vez será na 2ª Feira de Chocolate de Mato Grosso do Sul que será realizado dias
9 e 10, neste final de semana na Praça do Rádio Clube.

O evento será realizado pela Casa dos Doces, Harald e AR1 Eventos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e da Fundação Municipal de Cultura. Serão diversas barracas com delícias de chocolates, brincadeiras e shows musicais com muitos cantores, a estimativa é de atrair um público de 30 mil pessoas.

Para participar do desafio serão cobrados R$ 3,00 e os participantes, além de ganhar um brinde de participação, terão cinco chances de tentar devolver de 1 a 5 saques consecutivos na mesa do mesatenista que já foi Campeão Brasileiro Intercolonial Categoria Livre e da Copa do Brasil.

Alcides Cunha também estará desafiando os participantes a tentar vencê-lo em uma partida de 11 pontos, para poder equilibrar o jogo ele irá jogar de joelhos e sentado no chão. Aquele que conseguir vencer irá ganhar um ótimo prêmio, e Alcides garante que não irá perder.

Na lista de prêmios para quem conseguir vencer o desafio estão: doces, chocolates, Kits esportivos, brindes da Butterfly, Celular MP3 e MP 10, Netbook, Notebook e mais uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00. O Projeto Desafio do Saque do atleta Alcides Cunha conta com o apoio e patrocínio da Casa dos Doces, Olímpica Esportes e da Butterfly do Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS