Tênis | Da Redação/Com O Estado | 30/01/2012 11h13

Torneio da Capital abre calendário do tênis em MS

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No sábado (28) aconteceu o torneio Campo Grande Open de Tênis nas quadras do Rádio Clube, primeira competição oficial do ano promovida pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS).

Devido ao número pequeno de participantes (apenas 13 atletas se inscreveram), e a indisponibilidade de quadras para a realização dos jogos, os campeões das três categorias em disputa foram definidos no mesmo dia.

O torneio infanto-juvenil teve só um atleta de Mato Grosso do Sul conquistanto título. Giovanni Carneiro venceu Carlos Júnior (MT) na categoria infantil masculino. No infantil feminino, o primeiro lugar foi para Marcela Cordeiro (SP), e o segundo para Luísa Valente (MS). Já na categoria juvenil masculino, vitória de Arthur Fagundes (SC), e segundo lugar para Caio Rodrigues (MS). Não houve atletas suficientes para realizar a competição entre as meninas.

O presidente da FTMS, João Batista, não esperava um número tão baixo de participantes no campeonato que vale pontos para o ranking.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS