Tênis | Da Redação/Com Assessoria | 22/10/2012 12h31

Tenista Lucas Melgarejo é vice-campeão em Lageado (RS)

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - O tenista Lucas Melgarejo teve uma semana bastante produtiva, na segunda (15) e terça (16), foi Campeão do CNIP 23 (Camp. Nacional Incentivo  Profissional), realizado na cidade de Santa Maria (RS),  e conquistou o wild card (convite) para jogar a chave principal do Future 31, que será realizado de hoje (22) a 27, em Santa Maria.

Como teria de quarta feira até domingo de folga, aproveitou para jogar um torneio de 1ª Classe organizado pela Federação Gaúcha de Tênis na cidade de Lageado. Lucas seguiu para Lageado na sexta-feira, pois os jogos da 1ª Classe só seriam realizados no sábado e no domingo, com rodadas duplas.

No sábado, venceu seus dois jogos e no domingo de manha teve que travar uma batalha de 3 horas para vencer de virada, após ter perdido o 1º set por 6/7 (9/11), o 2º set por 6/3 e fechou o 3º set em 6/1.

Com apena 40 minutos de descanso retornou a quadra para a final e com fortes dores no braço acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo para o tenista Rodrigo Jardim, número 1 do ranking da 1ª classe do Rio Grande do Sul.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS