Tênis | Da redação | 06/03/2005 16h55

Tenista de MS é campeã da 1ª etapa da Junior's Cup

Compartilhe:

Mato Grosso do Sul ficou com o título dos 12 anos feminino da primeira etapa da Credicard MasterCard Junior's Cup 2005, graças às precisas raquetadas de Natasha Tomishima, que marcou 6/2 6/4 sobre Brenda Moreira, do Pará. A partida final aconteceu neste domingo, no saibro do Tennis Country Club de Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo.
 
Com o término da primeira etapa da Credicard MasterCard Junior's Cup 2005, a competição segue para as cidades de Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), onde acontece o Master.
 
Premiação
Além de toda a estrutura oferecida aos atletas, um dos grandes atrativos do circuito Credicard MasterCard Junior's Cup fica por conta da premiação. Os melhores tenistas de todo o circuito, nas categorias de 12 a 18 anos (masculinas e femininas), recebem como prêmio uma ajuda de custo no valor de R$ 1,5 mil e uma semana de treinamento na Academia Sànchez-Casal, um dos melhores centros de treinamento da Europa e do mundo.
 
Reconhecimento Nacional
A 63ª edição da Revista Tennis View, a mais completa revista de tênis do Brasil, traz o resultado do VI Troféu Tennis View, uma pesquisa realizada anualmente entre seus leitores e internautas que acompanham seu site, premiando destaques do cenário mundial em várias categorias do esporte. Entre os melhores circuitos infanto-juvenis do País, o grande campeão de 2004 foi a Credicard MasterCard Junior's Cup, com 53% dos votos.
 
A Credicard MasterCard Junior´s Cup 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio da Credicard e MasterCard e o apoio da Academia Sànchez-Casal, CBT, Federação Paulista de Tênis, Hotel Oásis, BandSports e revista Tennis View. Dunlop é a marca da bola oficial do circuito.
 
Confira o calendário da Credicard MasterCard Junior's Cup 2005:
 
1ª etapa - 28 fev a 06 março - Ribeirão Preto (SP)
2ª etapa - 18 a 24 abril - Blumenau (SC)
3ª etapa - 23 a 29 maio - Uberlândia (MG)
4ª etapa - 22 a 28 agosto - Campo Grande (MS)
5ª etapa - 19 a 25 setembro - Curitiba (PR)
Máster - 26 a 30 outubro - São Paulo (SP)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS