Tênis | Da redação/com JovemSul News | 19/09/2013 10h55

Tênis Para Todos sediará 2ª Etapa do Circuito Centro-Oeste Pro-Tênis

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS)  - Nos dias 21 e 22 de Setembro, acontecerá a 2º Etapa do Circuito Centro-Oeste Pro-Tênis em Chapadão do Sul.

O evento, desenvolvido pela coordenação do Projeto Tênis Para Todos, já no 1º ano de existência, tem a participação dos projetos sociais Tênis Para Todos de Chapadão do Sul (MS), Escolinha Municipal de Chapadão do Céu (GO) e Todos no Tênis de Alto Araguaia (MT).

Foram selecionados os 17 melhores jogadores de cada projeto em suas respectivas categorias que disputam o Circuito em formato de grupos de acordo com a idade 10, 12, 14 e 16 Anos, além do feminino, categorias de professores, duplas mistas e feminina.

Haverão 60 jogos nesta etapa e são esperadas emocionantes partidas com o apoio da torcida de cada projeto.

Por se tratar de uma competição em grupo, a cada jogo ganho, soma-se pontos para o projeto correspondente para definir o campeão de cada etapa e somar pontos importantes para a decisão do campeão do ano de 2013.

No evento serão inauguradas as novas instalações no projeto Tênis Para Todos, sala de treinamento funcional, sala de aulas de biomecânica voltadas ao tênis, sala de jogos, sala de atendimento psicológico, camarote para acompanhar jogos além da reforma e melhorias da estrutura já existente.

Todos os alunos do projeto Tênis Para Todos, praticantes do esporte e interessados estão convidados a prestigiar e torcer pelos tenistas, o evento tem entrada franca.

O Projeto Tênis Para Todos é patrocinado por Fazenda Campo Bom e Seiva Jonh Deere, que atualmente proporcionam a melhor estrutura para pratica de tênis do interior do estado para as crianças participantes de projetos sociais.

A Etapa do Circuito de Chapadão do Sul inicia-se no sábado, 21 de Setembro, às 8 horas e termina no domingo, dia 22 às 15 horas.

Pontuação após a 1ª Etapa

Tênis Para Todos (Chapadão do Sul, MS) 85,00 pts
Escolinha Municipal (Chapadão do Céu, GO) 42,5 pts
Todos no Tênis (Alto Araguaia, MT) 39,75 pts

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS