Tênis | Da redação | 31/03/2005 12h46

Técnicos da CBT acompanharão Circuito Unimed

Compartilhe:

Integrantes da comissão técnica da Confederação Brasileira de Tênis estarão em Joinville durante a 1ª etapa do Circuito Unimed de Tênis Infanto-juvenil Brasileiro, de 4 a 11 de abril, avaliando a performance dos jogadores na competição para, junto com o ranking nacional, convocar os atletas que irão representar o País nos torneios sul-americanos de 14 e 16 anos.

A etapa de Joinville do Circuito Unimed será o último evento antes da convocação e foi escolhido, entre outras razões, em função do alto nível técnico dos participantes, com pelo menos dois top ten em cada categoria, masculino e feminino, dos 12 aos 18 anos.

Os jogos começam na próxima segunda-feira no Joinville Tênis Clube e vão até domingo, quando acontecem as finais. A entrada para ver alguns dos melhores juvenis do país em ação, será gratuita.

Com abrangência nacional desde 2004, o circuito, que inicialmente era realizado apenas em Santa Catarina, nesta temporada promete agitar diversas cidades do País. A idéia é viabilizar a participação de atletas de outras localidades, elevando, assim, ainda mais o nível da competição.

O Circuito Unimed de Tênis infanto-juvenil brasileiro é uma realização da Unimed, com a organização da Try Sports Empreendimentos Esportivos e o apoio de Head/ Penn, CBT, Revista Tennis View e das Federações de Tênis dos Estados de Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS