Tênis | Da Redação/Com Idest | 01/08/2012 12h14

Quinta rodada do Jasgo será nesta quarta, em São Gabriel

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - Mais três jogos acontecem nesta quarta-feira (01) em São Gabriel, válidos pela quinta rodada do Tênis de Quadra dos Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste (Jasgo).

As disputas pela categoria principal masculino serão realizadas no Country Clube de São Gabriel, com inicio a partir das 18h. No primeiro jogo, o atleta Elton Fernandes Costa enfrenta o atleta Laércio Pereira Souza Filho. Já no segundo jogo, marcado para 19h, Laércio Pereira Souza joga contra Alexandre Pierezan, e no último jogo da noite a disputa será entre os atletas Fernando Napp Rocha e Ivonei Pereira de Souza.

Na última rodada, ocorrida no dia 25 de julho, quarta-feira, o atleta Atilio Cesar de Oliveira Junior venceu a disputa contra Laércio Pereira Souza por 02 sets a 00. No segundo jogo o atleta Alexandre Pierezan levou a melhor sobre Ivonei Pereira de Souza, vencendo a disputa por 02 sets a 00 e no último jogo Volberto Antonio Migliavacca venceu por W.O o atleta Fabiano Deotti.

A classificação da competição ainda não foi definida, porém três atletas da chave A estão em uma disputa acirrada pela classificação: Atilio Cesar de Oliveira Junior, Alexandre Pierezan e Fernando Napp Rocha. Já na chave B, a disputa está entre Felipe Acco Rodrigues, Fabiano Deotti e Elton Fernandes Costa.

Apenas dois atletas de cada chave se classificam para a semifinal da competição, que está prevista para acontecer no dia 22 de agosto. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS