Tênis | Pedro Nogueira/Da Redação | 04/06/2012 11h19

Primeira etapa do Circuito Estadual reúne 22 tenistas no Rádio Clube

Compartilhe:
Marcus, de verde, vice-campeão  e Victor, de preto, campeão da 2ª classe e à direita Pedro Machado, campeão da categoria 18 anos, ao lado do presidente da FTMS, João Batista. Marcus, de verde, vice-campeão e Victor, de preto, campeão da 2ª classe e à direita Pedro Machado, campeão da categoria 18 anos, ao lado do presidente da FTMS, João Batista. (Foto: Fotomontagem/Pedro Nogueira)

Campo Grande (MS) - Por conta da novidade de ter que se cadastrar no site da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) para competir o Estadual, vários atletas não compareceram e a primeira etapa do Circuito Estadual de tênis de Mato Grosso do Sul contou com apenas 22 tenistas. 

Realizada neste final de semana no Rádio Clube pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS), a etapa foi disputada em cinco categorias: Pricipiante, 16 anos, 18 anos, 4ª classe e 2ª classe.

Pelo principante, Lauro da Silva foi campeão ao vencer João de Moraes. Caio Rodrigues ficou em primeiro e Gabriel Romero em segundo nos 16 anos. Pelos 18, Pedro Machado venceu João Vitor de Oliveira. Na 4ª classe deu  Silvio Pena, com Marcos Trad em segundo. Na 2ª classe, Victor Scarpellini foi campeão e Marcus Esteves vice.

Victor Scarpellini, atleta do Círculo Militar, sentiu-se realizado com a conquista."Apesar da etapa estar vazia por conta da novidade do cadastro pela CBT foi legal. É bom começar o ano vencendo", disse. O tenista ainda elogiou as estruturas do Rádio Clube."É sempre bom jogar aqui".

A próxima etapa do Circuito Estadual será realizada em Chapadão do Sul, de 21 a 24 de junho, no Clube Recreativo Paineiras. As inscrições estão abertas até o dia 18. Mais informações através do telefone (67) 8119-8935, com o diretor do evento, Thiago Almeida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS