Tênis | Da Redação/Com Assessoria | 19/09/2012 18h38

Lucas Melgarejo participará de torneio em Belém

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - O Tenista Pontaporanensse Lucas Melgarejo, que fez brilhante campanha na sua carreira de juvenil, conquistando títulos inéditos para o nosso Estado, agora com 21 anos de idade vem começando a sua carreira de profissional.

No ano passado, disputou os torneio de 1ª Classe aqui no Estado e fechou o ano como o melhor tenista. Neste ano, optou por disputar os torneios de 1ª classe no Estado do Paraná. Já disputou 3 torneios profissionais este ano: São José do Rio Preto (SP), Pelotas (RS) e, recentemente, em Arapongas (PR).

Nesta quinta-feira, Lucas vai a Campo Grande e, na madrugada da sexta-feira, embarca com destino a Belém (PA), para disputar mais um torneio profissional, com premiação de 10.000 dólares. A competição será realizada no Clube Do Gremio Literário Português.

Disputará uma fase classificatória no sábado e domingo, buscando uma vaga na chave principal da competição, que começa na segunda-feira (24) e vai até o sábado (29/10).

O torneio conta com a participação de inúmeros tenistas do Brasil e de diversos países. Mato Grosso do Sul terá Lucas  Melgarejo como seu único representante neste torneio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS