Tênis | Da redação | 03/02/2005 18h57

Larri recebe presidente da CBT e apresenta projeto

Compartilhe:

O técnico Larri Passos recebeu o Presidente da Confederação Brasilieira de Tênis, Jorge Lacerda
Rosa, na academia Larri Passos Tênis Pro, em Camboriú, Santa Catarina, nesta quinta-feira. Eles conversaram sobre a Copa Davis e o futuro do tênis no Brasil.

Convidado para ser Capitão da equipe da Copa Davis, Larri apresentou um projeto ao presidente, para desenvolver o tênis no país, desde a iniciação até o mais alto nível do profissionalismo.

"Fiquei bastante satisfeito com o interesse de Larri no desenvolvimento do tênis brasileiro e surpreso com suas idéias. O projeto dele é bastante parecido com o nosso, mas tem a assinatura de Larri Passos. Agora, vou apresentar a idéia para a comissão técnica, vamos formatar o projeto e na próxima semana, buscar parceiros para colocá-lo em prática", explicou Jorge Rosa.

Segundo Larri, se for possível viabilizar o projeto ele aceitará ser o capitão da Copa Davis. "Para mim, só ficar sentado dentro da quadra e treinar cinco, seis jogadores durante a semana da Copa Davis, não vai acrescentar muita coisa. O que me interessa mesmo é conseguir fazer alguma coisa pelo tênis brasileiro. Quero contribuir e dedicar toda a minha alma também a este projeto", contou Larri, que além de técnico de Gustavo Kuerten, tem o seu Instituto e o próprio projeto social, "Criança Feliz No Tênis, Feliz na Escola".

Larri e Jorge Lacerda Rosa marcaram nova reunião para o dia 14 de fevereiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS